Chesea 3 x 0 Burnley
Os Blues fizeram um primeiro tempo apenas regular. Abusando das firulas e dos erros de passe, o time não conseguia levar grande perigo ao gol adversário. Deco, Ballack e Lampard eram os responsáveis por armar as jogadas de ataque, com Essien, único volante de origem, mais recuado. Numa espécie de 4-1-3-2.
Quando o jogo se encaminhava para o final do primeiro tempo, Drogba cruzou para Anelka que, de carrinho, marcou. A partir daí, a coisa ficou muito mais tranquila e a goleada foi apenas consequência.
Bolton 2 x 3 Liverpool
Outro time que venceu neste sábado, foi o Liverpool, mas não foi fácil. Por duas vezes, o time vermelho esteve atrás do placar e só conseguiu a virada com um golaço de Gerrard no final.
O Liverpool mostrou bastante deficiência na parte defensiva. Tanto que os dois gols do Bolton surgiram a partir de erros individuais e de posicionamento. Gerrard mostra que mesmo não fazendo partidas brilhantes, ainda é o jogador mais importante do time da Terra dos Beatles.
Manchester United 2 x 1 Arsenal
Porém a partida que todos esperavam ficou mesmo para o final. Manchester United e Arsenal fizeram um daqueles jogos em que prova que nem sempre o melhor vence.
O Manchester tinha em campo, Valencia e Nani pelas pontas e Rooney mais centralizado, com Giggs mais recuado para armar as jogadas. Resultado: o time não jogou absolutamente nada. Era impressionante a superioridade do Arsenal, que mesmo sem Fabregas, contundido, e Bentner, no banco, mostrou que é melhor taticamente que os Reds.
A principal arma do Arsenal era Arshavin pela esquerda, ele inclusive foi autor do único gol do time londrino no jogo, um golaço. O Manchester United só conseguiu vencer pelos erros cometidos pelo seu adversário. O primeiro foi o pênalti sem sentido feito por Almunia em cima de Rooney, já o segundo erro foi o que também gerou o gol dos Reds, algo inexplicável.
Cruzamento de Giggs pela direita, eis que surge Diaby que num ímpeto a lá Júnior Baiano, cabeceia para o seu próprio gol e marca. Algo impressionante que ficará marcado para sempre como uma das coisas mais bisonhas já vistas neste Derby.
Abraços a todos, Jessica Corais
2 Com a Palavra:
Assistindo o jogo dos Reds e do Arsenal. O comenatrista falou o que será que passa na cabeça do jogador, parece que dá um branco.
Jogador pensando " Nosso que cruzamento perfeito.É uma pena despediçar um cruzamento assim, vou cabeçar pro meu gol o goleiro que se vire para defender, mas esse cruzamento não vou perder" rsrsrs
Abraços
Aquele gol contra do Diaby foi ridículo.
Postar um comentário