11/10/2009
Dia De Teste
23:08
Carlos Sena
1 comment
No jogo amistoso válido pelas Eliminatórias para a copa do Mundo de 2010, o Brasil enfrentou a Bolívia na temida altitude com um time cheio de caras novas para poupar os principais jogadores (entre eles o Gilberto Silva, quem diria) um misto de teste para os novatos e protesto.
O tão pedido Diego Souza, que muitos dizem que é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro (na minha humilde opinião um exagero), começou como titular jogando com a camisa 10 e não correspondeu o esperado.
Com um futebol travado e sem muita criatividade, o Brasil viu a Bolívia abrir o placar com o Olivares fazendo o gol de cabeça depois da cobrança de escanteio. A Seleção até chegou ao gol boliviano acertando uma bola na trave, mas foi a Bolívia que marcou com Marcelo Moreno de falta.
Os destaques do primeiro tempo foram: o sumiço do Diego Souza, a já esperada ausência dos laterais e o susto da contusão do Imperador Adriano. Para o segundo tempo o Brasil voltou com Diego Tardelli no lugar do Adriano e Alex no lugar do Diego Souza.
A etapa final não teve muitas emoções, a Bolívia administrou o resultado, mas sofreu o gol em uma jogada de contra-ataque onde Maicon começou a jogada e lançou para Nilmar fazer o gol. Os destaques foram: a boa movimentação que o Alex deu ao time e o gol do Nilmar para fazer o Dunga esquecer de vez o Robinho.
Na próxima quarta o Brasil encerra a participação nas Eliminatórias contra ao Venezuela em Campo Grande e só pensará em classificação para uma Copa do Mundo só em 2015. Uma última rodada que promete muitas emoções, boas ou ruins para alguém.
1 Com a Palavra:
O Brasil já está na Copa e por isso, os jogadores estão relaxados. A altitude prejudica bastante também, mas a nossa seleção vai muito forte para a Copa.
Postar um comentário