É assim que podemos definir o atual momento do Vasco da Gama, vivendo uma grande crise administrativa e sem perspectiva de quando isso vai acabar tudo acaba refletido dentro de campo fazendo com que o time vascaíno passe por situações alarmantes.
O último acontecimento um tanto quanto inusitado foi a transferência (na teoria) não concluída do zagueiro Dedé para o Cruzeiro, o motivo foi pelo fato do clube ter uma divida milionária com o Ministério da Fazenda. O clube usou o dinheiro para pagamentos de salários atrasados de jogadores e funcionários.
Outro problema que preocupa os torcedores vascaínos é a condição do time de futebol, alem de não ter em dinheiro pra fazer grandes contratações o clube ainda teve algumas baixas. O ídolo Dedé foi vendido, o bom jogador Bernardo sofreu uma grave lesão e vai ficar afastado por um bom tempo e o Carlos Alberto foi flagrado no exame anti-doping e segue afastado.
Tudo isso vem junto com a eliminação precoce no Campeonato Carioca desse ano, depois de ser vice-campeão do primeiro turno o clube não se classificou para as fases finais do segundo turno com derrotas para times de menor expressão nacional. Nem o titulo da Copa do Brasil e o vice-campeonato no Brasileirão de 2011 não afastou essa grande crise.
O que irá acontecer com o Vasco não sabemos, mas que vai ser um ano complicado pra torcida vascaína todos temos certeza.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário