Essa semana o treinador da Seleção divulgou a tão esperada lista de convocado para a Copa das Confederações, depois de vários “testes” e amistosos realizados durante esse ano Felipão definiu a qual vai ser a base do time para a Copa do Mundo que parece ser o principal objetivo.
Como sempre acontece e assim sempre vai ser a lista dos chamados também foi contestada pelos torcedores brasileiros por estar faltando alguém ou por ter chamado quem não está em um bom momento pra ser convocado. Como todos os admiradores de futebol eu também tenho a minha opinião sobre os convocados e concordo com algumas coisas e discordo totalmente com outras.
Vamos concordar que os nomes pra goleiros e zagueiros não tem como esperar algo diferente, apesar de que muitos ficaram na duvida se o Dedé poderia aparecer na lista. A discórdia (da minha parte) fica na lateral-direita, apesar da falta de opção até entendo em levar o Daniel Alves o que ainda não entendi a normalidade em levar o Jean improvisado pra posição.
No meio-campo as reclamações ficaram por conta do técnico não ter levado o Kaká (que a imprensa insiste que a Seleção seja usada pra recuperação técnica dele) e pela ausência do Ronaldinho que anda jogando muito bem pelo seu clube, mas não repete as mesmas atuações pela Seleção fato que acontece a muitos anos.
Já no ataque não houve muitas surpresas só algumas contestações como a convocação do Hulk e Leandro Damião que estava lesionado e a não convocação do Jô que esta em uma boa fase. E essa foi a Seleção do Felipão, agora só basta esperar se o time vai aproveitar esses períodos de treinos e testes pra chegar ao tão sonhado entrosamento.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário