E para começar resolvemos trazer as contratações mais ineficientes dos últimos tempos dos times brasileiros, depois de muito pensar e discutir (pelo grande numero de candidatos) chegamos aos cinco que mais se destacam.
Paulo Henrique Ganso - São Paulo
Depois de viver grande fase no Santos (se foi por causa da dupla Neymar e Robinho é discutível) a fama foi maior que o futebol e depois de cobrar muito mais do que realmente merece se mudou para o rival São Paulo. O problema é que o futebol não veio junto com a badalação da transferência e a esperança de ser o maestro tricolor que irá substituir o Lucas começa a tirar o sono da torcida.
Diego Souza - Cruzeiro
Chegando no Cruzeiro com o grande status de ser um craque (dos mais variados times que jogou e nunca se firmou) parecia que dessa vez ele iria honrar tal titulo, mas mal chegou e já foi (simples assim).
Carlos Eduardo - Flamengo
Está nele a representação de uma mudança de rumo e de filosofia do time do Flamengo, foi disputado por vários clubes até acertar com o Flamengo. A torcida ainda espera (inclusive eu) que ele volte a ser aquele jogador que se destacou no Grêmio e justifique todo o trabalho que a diretoria teve para contratá-lo.
Freddy Adu - Bahia
Foi contratado pelo Bahia no começo do ano após uma negociação que envolveu o meio-campo Kleberson e ainda não conseguiu o seu espaço no time, já teve a fama de ser o novo Pelé e carrega a experiência de ter rodado por vários clubes (coisas que não estão ajudando muito hoje).
Luis Fabiano - São Paulo
Essa já faz mais um tempo, mas quando chegou todos acharam que ele seria aquele atacante matador dos tempos de Sevilla que o levou a uma Copa do Mundo, hoje vive entre altas e baixas (muito mais em baixa do que altas) e é constantemente lembrado pela torcida quando se tem protestos.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário