Foi se o tempo, quando era dia de jogo da Seleção todos se reuniam na sala com uma grande quantidade de pipoca, porque era um dia diferente, era o dia da Seleção jogar, hoje acredito que só Galvão Bueno assiste o jogo inteiro (sendo que ele é pago para isso). Vejo que hoje muitas pessoas não dão muita atenção pra Seleção, como eu (só quando não fazer nada for pior que assisti o jogo).
Até entendo que isso pode ser uma atitude anti-patriota, mas como amante do bom futebol, não dá para assistir a Seleção jogar hoje em dia. Desde quando Parreira inventou o ''quadrado magíco'' a Seleção perdeu seu brilhantismo, resultado uma ridicula Copa do Mundo.
Para resolver esse problema colocaram Dunga, e todos queriam que a Seleção tivesse a cara dele. Pois é da para ver que Dunga é feio que dói. Com escalações inexpliveis como : Gilberto, Fernando e Afonso entre outros. Concordo que está conseguindo resultados mas confiança, acho que falta muito.
Levando em conta a grande consideração que a Seleção (no caso seus dirigentes) tem por nós brasileiro. Quando só podemos ver a Seleção em seu próprio país nas Eliminatórias (porque é obrigada). Sem falar nos grandes amístosos que a Seleção tem jogado ultimamente. Até seleções que nem profissionais são, como a seleção dos padeiros (conhecida como Islândia).
Dá para ver que a Seleção se preocupa mais com a fama internacional do que o prestígio nacional. Portanto se você quiser ver a Seleção brasileira, você pode ir até a casa dela, vulgo Emirates Stadium (não sei porque a CBF entrou na licitação do Maracanã, se o estádio do Arsenal é bem melhor)
0 Com a Palavra:
Postar um comentário