18/10/2008
Mais Do Mesmo
03:08
Carlos Sena
4 comments
Pois é nem com o retorno do Melhor Do Mundo a "Selecinha" brasileira conseguiu desempenhar um bom futebol em duas partidas seguidas. Aconteceu o mesmo que nos jogos anteriores, uma "boa" apresentação sobre um adversário que deixou o Brasil jogar e uma grande dificuldade de jogar bem contra uma seleção que joga bem fechada.
A seleção da vez que deixou o Brasil jogar foi a perigosa Venezuela, que já derrotou o Brasil em oportunidade anterior. Mas no ultimo domingo não repetiu o feito, com menos de 30 minutos já havia levado 3 gols.
A partir dai foi fácil administrar, o Brasil ainda fez mais um gol com Robinho no segundo tempo, a Venezuela chegou com perigo mas não marcou. Os destaques da partida foram o retorno de Kaká (que marcou o primeiro gol da partida) e o gol do Adriano, que não marcava desde a Copa da Alemanha em 2006.
Já no Rio de Janeiro as coisas foram diferentes (mas foram do mesmo jeito que da ultima vez), o Brasil veio com uma modificação em relação ao ultimo jogo, que foi a entrada do Jô no lugar do Adriano (suspenso) e com muita confiança de fazer um bom jogo mas (como da ultima vez) não foi o que aconteceu.
A Colômbia conseguiu logo colocar o seu ritmo de jogo, e por deficiência ou ate por falta de sorte não venceu a partida, e o Brasil mais uma vez se mostrou apático, com Kaká bem marcado e a bola sem chegar em Robinho e no Jô com qualidade, a "Selecinha" não pode fazer muita coisa.
Criticar o Dunga já virou rotina, mas devemos atribuir a culpa da má apresentação aos jogadores que jogam campeonatos muito mais exigentes, e quando representam e Seleção não conseguem mostrar nem a metade do futebol que jogam lá. Os próximos compromissos da "Selecinha" é contra Portugal que será (por milagre) em Brasília em Novembro, e em Fevereiro contra a Itália em seu estádio o Emirates Stadium.
4 Com a Palavra:
É véi, esse negócio de ficar só criticando Dunga não está certo, se ele nunca foi técnico na vida dele(nem quando jogava futebol), vc acha que ele vai ser agora ?
A culpa das más apresentações, de fato, é dos jogadores que não estão rendendo o esperado e ao invés de ficarem criticando Dunga, as pessoas deveriam criticar quem o pôs na seleção,no caso, o presidente da CBF.
SÓ ACHO QUE O QUE FIZERAM FOI TRANSFORMAR UM BOM JOGADOR EM UM PÉSSIMO TÉCNICO.
Postar um comentário