O Arsenal é uma das principais forças do futebol inglês, mas sempre esteve atrás dos seus principais rivais por não possuir um titulo da Liga dos Campeões. A torcida sempre implicou com a filosofia do seu treinador de sempre preferir contratar futuras apostas ao invés de abrir o cofre e contratar estrelas e atribui isso aos inúmeros fracassos na competição.
Nessa temporada o time inglês caiu em um grupo totalmente imprevisível que conta com o atual vice-campeão Borussia Dortmund, um reforçado Napoli e um Olympique de Marseille que tem experiência na competição.
O que podemos esperar?
O Arsenal sempre consegue formar bons times que apresenta um futebol agradável de assistir (as vezes isso não da muito certo), então podemos esperar bons jogos bem jogados pelo time inglês.
O que pode dar errado?
O mesmo motivo que atrapalhou no passado pode atrapalha nessa temporada e atrapalhar no futuro, apostar em uma base jovem pode funcionar o problema é quando a falta de experiência atrapalha em certas ocasiões durante o torneio.

Quem pode fazer a diferença?
Depois de muita pressão da imprensa e da torcida a diretoria do Arsenal resolveu gastar mais um pouco e o
escolhido para o feito foi o Ozil, o ex-jogador do Real Madrid tem a missão de comandar o meio-campo do time inglês na competição.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário