Arsenal (ING) - Schalke 04 (ALE) - Olympiacos (GRE) - Montpellier (FRA)
O Grupo B dessa edição da Liga dos Campeões pode ser dividido em duas partes, para os que analisam apenas pela importância e grandeza dos clubes diriam que as vagas para as oitavas ficarão com o clube inglês e o time alemão do Schalke 04. Para os mais críticos (como eu) colocaria esse grupo como uma incógnita levando só em consideração só o momento dos clubes ou o que se pode esperar deles.
O Schalke e Olympiacos são times conhecidos que todos sabem que pode surpreender jogando em seus domínios, o Montpellier (atual campeão francês) pode aprontar e atrapalhar os planos dos outros times mais tradicionais.
Para seguir em frente o Arsenal vai ter que aprender a jogar sem o seu antigo principal jogador,essa missão fica por conta do Arsene Wenger que mais uma vez vai ter que remontar no time de Londres.
O que se pode esperar?
A juventude aliada as novas contratações podem gerar boas atuações e garantia de um bom futebol bem jogado como é de costume os times do Arsene Wenger.
O que pode dar errado?
Mais uma vez a falta de alguns jogadores experientes pode atrapalhar na trajetória da Liga dos Campeões como já vimos anteriormente, só o tempo vai mostrar se o Arsenal aprendeu a jogar essa competição.
Quem pode fazer a diferença?
O goleador Lukas Podolski com a responsabilidade de fazer os gols da equipe da capital inglesa e de liderar o time para a classificação.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário