O clássico Ba-Vi é disputado entre Bahia e Vitória os maiores times do estado da Bahia e um dos mais importantes clássicos brasileiros. Apesar de sua grandeza e da sua fama das suas torcidas lotar os estádios em dias desse confronto faz um bom tempo que esses dois rivais não se enfrentam na Série A do Campeonato Brasileiro.
A última partida aconteceu no dia 12 de outubro pelo Campeonato Brasileiro de 2003 (o primeiro da era pontos corridos) no estádio do Barradão, a partida do primeiro turno terminou 2 a 1 para o tricolor baiano na antiga Fonte Nova.
O time do Vitória entrou em campo com Juninho no gol, zagueiros Alex Silva, Adailton e Marcelo Heleno, laterais Paulo Rodrigues e Alex Santos (Samir), no meio-campo Ramalho, Alexandro Goiano (Róbson Luís), Dudu Cearense e Alessandro Azevedo, no ataque com Alecssandro (Gilmar) o treinador era o Lori Sandri.
O Bahia foi escalado com Émerson no gol, na zaga Valdomiro, Accioly e Possato, nas laterais Guto e Lino, no meio-campo com Neto, Otacilio (Ramos), Jean Carlos (Nonato) e Preto Casagrande (Marcelo Nicácio), no ataque com Didi, o treinador era o Lula Pereira.
A partida terminou com a vitória rubro-negra por 2 a 1, o placar foi aberto pelo Vitória com gol marcado pelo Alexandro Goiano aos 32 minutos do primeiro tempo, aos 68 minutos o Bahia empatou com o Preto Casagrande, o gol do trinfo foi feito marcado pelo Samir aos 80 minutos.
Logo abaixo os gols dessa partida
0 Com a Palavra:
Postar um comentário