Como prometido estou aqui postando (e essa semana com dobradinha) sobre mais uma grande contratação. No ultimo dia de transferências, Robinho conseguiu o que queria, sair do Real Madrid e ir para a Inglaterra, mas para o primo ''pobre'' do Manchester United, o glorioso Manchester City.
Robinho foi muito criticado por Ramón Calderón (presidente do Real Madrid) da forma que pressionou o clube para negociá-lô, chegando a dizer que iria parar de jogar caso não fosse liberado. Bernd Schuster (treinador do Real Madrid) tentou anima-lô, mas sem sucesso.
Mas o presidente recusou a proposta do Chelsea, local de desejo de Robinho, e na segunda recebeu a proposta de £ 40 milhões (R$ 96 milhões) do Manchester City (time dos brasileiros Jô e Elano) e levou o jogador.
Vamos lembrar que essa não é a primeira vez que Robinho força a barra para ir embora. Em 2005 quando ainda jogava pelo Santos fez esse mesmo drama, pressionou a diretoria para vende - lô chegando a dispensar a sua quantia de direito, causando um mal-estar com a diretoria e a torcida.
Depois dessa novela só podemos desejar boa sorte, torcer para que se adapte ao futebol inglês e que não mais atitudes como essa.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário