20/12/2008
Top Five
02:01
Carlos Sena
No comments
O fim do ano chegou época em que planejamos o que faremos nesse novo ano que chega, mas sempre fica a lembrança dos bons momentos desse ano que nos deixa. Mas não só de boas lembranças que algumas pessoas tem desse ano, e em homenagem a essas pessoas fiz essa postagem, um Top Five (só faltou o solo do Metallica).
No 5º lugar – A caridosa Seleção Brasileira.
Esse ano a Seleção ajudou alguns irmãos de continente com resultados absurdos (para nós). Uma derrota inédita para a Venezuela por 2x0, e dois 0x0 em casa para a Bolívia (que a muito tempo não fazia ponto fora de casa) e para a Colômbia (resultado que encerrou uma seqüencia de derrotas).
No 4º lugar – O arbitro meio debilitado da Bielorrússia.
O arbitro Sergej Shmilk foi flagrado apitando bêbado a partida entre Naftan e Vitebsk na Bielorrússia. Visivelmente torto, o juiz alegou dores na coluna, o exame de sangue feito no estádio acusou 2,6 ml de álcool por litro de sangue.
No 3º lugar – O dia em que a “Cabañas” do Flamengo caiu.
Esse fato ocorreu após uma excelente vitoria sobre o Botafogo e com ela a conquista do Campeonato Carioca. Mas o Flamengo não repetiu o futebol da final e deixou salto alto iludir os jogadores, já que tinha vencido o primeiro jogo por 4x2 e poderia perder por até dois gols de diferença, mas esqueceram de falar ao Cabañas e deu no que deu.
No 2º lugar – Quem fala demais, não vai à lugar nenhum.
Renato Gaúcho empolgado com a boa fase do Fluminense na Libertadores e deu algumas declarações, uma delas foi “ o Fluminense está a 5m da próxima Libertadores, enquanto os outros times estão a 5000m” declaração dita após o jogo o contra o Boca Juniors. O resultado foi que o Fluminense foi vice-campeão e como deu prioridade a Libertadores, passou apuros na zona de rebaixamento.
No 1º lugar – Eles por elas.
Depois da final do Campeonato Carioca, Ronaldo resolveu comemorar o titulo do seu time, o Flamengo. Foi a uma boate e depois resolveu fazer uma festinha particular, no caminho chamou três “garotas”, mas ao chegarem ao motel ele viu que se passou de um engano e terminou na confusão que todos nós sabemos.
Até ano que vem com mais Futeblog, e quem sabe com mais um Top Five. Boas festas e Feliz Ano Novo para todos.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário