13/02/2009
The End
00:07
Carlos Sena
1 comment
A família Scolari terminou nessa segunda-feira após a má repercussão do empate de 0x0 do Chelsea com o Hull City. Felipão ficou no Chelsea por 7 meses, marcados por maus resultados e de algumas polêmicas.
Felipão foi apresentado no dia 8 de julho de 2008 logo depois de deixar o comando da seleção portuguesa, e teve uma boa estréia com a goleada do Chelsea de 4x0 sobre o Portsmouth, mas as coisas começaram a mudar depois da promessa de reforços não ser atendida.
Famoso por fazer famílias e criar um bom clima por onde trabalha Felipão não conseguiu o mesmo sucesso com o time inglês depois de alguns atritos com Drogba, e divulgação de várias crises de relacionamentos com os jogadores pelos jornais ingleses.
A paciência da torcida foi diminuindo depois do Chelsea não vencer nenhum clássico com Scolari no comando, o melhor resultado foi um empate com o Manchester United por 1x1 em Stanford Brigde.
Em seu site Felipão diz em nota que sua passagem “trouxe muitos aspectos positivos” e que a direção “se sente triste que a relação acabou tão cedo”. Scolari deixa o Chelsea em 4° lugar no Campeonato Inglês, sete pontos atrás do Manchester United e nas oitavas-de-finais da Liga dos Campeões.
1 Com a Palavra:
I recently came accross your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I dont know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.so you also can read my blog.my blog is aboutair max shoesofAir 180 ,Kevin Garnett shoes,and air max welcome to vist.
Postar um comentário