14/02/2009
O Jogo Do Contrário
00:10
Carlos Sena
1 comment
Nessa terça-feira o Brasil enfrentou um tradicional adversário, a seleção italiana em seu primeiro jogo do ano. A partida aconteceu em seu estádio o Emirates Stadium (referencia feita na postagem Seleção (Internacional) Brasileira).
A partida foi marcada por algumas surpresas e por acontecimentos já comuns, a primeira surpresa aconteceu na escalação do estreante Felipe Melo no time titular, a segunda surpresa foi como aconteceu o primeiro tempo.
No primeiro tempo a Itália (parecendo não se importar com o jogo) se propôs a jogar no ataque e chegou a fazer um gol (mal) anulado com o lateral Grosso, o Brasil se defendeu bem e fez o primeiro gol com Elano aproveitando o vacilo da zaga italiana e ampliou com Robinho depois da bobeira de Pirlo na área italiana.
Já no segundo tempo depois de quatro substituições no intervalo a Itália acordou para o jogo e deu trabalho para o Brasil, chegou a marcar com Toni, mas o italiano conduziu e bola com a mão e o placar continuou o mesmo do primeiro tempo.
O que seguiu a regra nesse jogo foi a apatia de Ronaldinho Gaúcho que tinha responsabilidade maior na criação das jogadas com a ausência do Kaká, e as atuações na média de Gilberto Silva e Maicon.
A Seleção começou o ano como terminou o passado, vencendo. Muitos dizem que quando o treinador coloca os reservas no aquecimento os jogadores em campo se entregam mais, acredito que essa vai ser a primeira vez que isso vai acontecer com um treinador já que o Dunga balança mais não cai e o Felipão já esta disponível, então é melhor ficar esperto Dunga.
1 Com a Palavra:
Sempre contra a Itália, o Brasil joga muito.
Postar um comentário