18/04/2009
Eu Por Mim Mesmo
00:50
Carlos Sena
3 comments
Hoje estarei iniciando uma nova série, o Aconteceu Em Um Dia Desses onde falarei sobre algum fato memorável, uma partida lendária, algumas coisas tristes ou até mesmo estranhas do mundo do futebol. Na estréia a auto-entrevista de Salvador Hugo Palaia em outubro de 2006 que foi no mínimo “inusitada”.
O dirigente tentou essa manobra para se livrar de certas perguntas sobre a má fase que o do time Palmeiras atravessava na época. Para homenagear essa nova forma de interação com o publico, eu entrevistarei o dono deste blog e vamos ver o que eu tenho a dizer para mim mesmo.
Porque Criei o Blog?
A idéia e incentivo foi do meu amigo Raul do extinto Blog Do Halls com o intuito de ser apenas um hobby e servir como treinamento para redação, não que hoje tenha deixado de ser isso mas agora levado muito mais a sério.
Para Que Time Eu Torço?
Apesar de nascer em São Paulo eu torço pelo time do Flamengo por influência do meu pai que é tão flamenguista quanto eu e agradeço a ele até hoje pela ajuda que ele me deu.
Quais as Minhas Esperanças Como Flamenguista?
Sei que o Flamengo dificilmente vai ser aquele rolo compressor dos anos 80, mas espero que ele seja sempre competitivo e dê muitas alegrias à nação rubro-negra em geral.
Como Eu Vejo o Futebol Brasileiro de Hoje?
Eu fico triste em ver que o nível está cada vez mais baixo e nada está sendo feito para mudar essa situação, já que os dirigentes continuam com a idéia de fabricar e vender o jogador ao invés de manter e investir para que ele cresça com o clube e o clube com o jogador.
Alguma Consideração Final?
Sim, quero agradecer a todos os leitores do Futeblog, aos amigos, parceiros e companheiros que ajudam no crescimento do blog, pedir desculpas para todos o que leram esse papelão que eu fiz e se alguém conhecer algum psicólogo ficarei grato em receber o telefone dele.
Lógico que isso tá longe de ser uma postagem séria, apenas quis mostrar que a diferença de uma idéia genial e uma idéia ridícula está apenas na dose de bom senso. Aguardem futuramente mais uma postagem sobre algo que “Aconteceu Em Um Dia Desses”.
P.S. Caso você queria ver a entrevista na integra é só perguntar para mim.
3 Com a Palavra:
Que emoção !
Hshuahusahu, legal a sua auto-entrevista, ja pensei em fazer uma assim, mais num consigo terminar, sou impaciente, suasuhahus !!
=*
Carlos, até que vc por vc mesmo é um cara legal! rs abração, PP
Maneiríssima a iniciativa. Eu não teria coragem de me auto-entrevistar. Perguntaria coisas que não ia querer responder. HAHAH
Um abraço!
Postar um comentário