Milan (ITA) - Zenit (RUS) - Anderlecht (BEL) - Málaga (ESP)
Esse grupo poderia ser definido como mais uma chave onde o time grande entre eles vai ter vida fácil, isso se o Milan confirmar o favoritismo e a tradição de ser um dos maiores campeões da Champions League. Quem entra correndo por fora por uma vaga é o Málaga que passou de time promissor para futuro ex-rico, nessas transformações muitos jogadores importantes se foram.
Brigando para não ser o ultimo do grupo tem o Anderlecht que não que pode ser que tire pontos dos outros três concorrentes (ou não).
Quem eu coloco como um dos favoritos a passar de fazer é o Zenit, o time russo investiu alto (e bem alto) para essa temporada. Se isso é um fator positivo ou negativo para uma classificação para a sequencia da Liga temos que esperar pra ver, mas acredito que os russos tem um bom time para seguir em frente.
O que se pode esperar?
O Zenit vem motivado pelas suas ultimas contratações e para se firmar como uma grande força do futebol europeu, dinheiros eles tem e o time russo quer transformar essa força financeira em resultados surpreendentes.
O que pode dar errado?
A falta de tradição na Liga dos Campeões pode atrapalhar na caminhada já que nas fases decisivas provavelmente irão enfrentar os gigantes do futebol do continente, vai depender muito do que o Zenit apresente nessa fase de grupos.
Quem pode fazer a diferença?
Apesar de todo o foco ficar voltado para o Hulk acredito que a promessa belga Witsel pode ser uma agradável surpresa se repetir as boas atuações dos tempos de Benfica.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário