Depois de fazer historia perdendo para a Venezuela e levantar o ego da Argentina, a ''selecinha'' brasileira conseguiu mais um grande feito, empatou com a Bolívia que ostenta a lanterna da competição. Certo que o Brasil venceu o Chile no ultimo domingo por 3x0, resultado que só convenceu o Galvão Bueno.
Em Santiago, o Chile se propôs a jogar na correria em um 3-4-3 investindo em jogadas pelas laterais e com isso deixando espaços (imensos) atrás dando oportunidade a Robinho, Diego e Luis Fabiano a mostrarem as suas qualidades, ainda mais com a expulsão do Valdivia ( se o Chile já não marcava com onze, marcou muito menos com dez), o Brasil ainda teve Kleber, mas não interferiu no resultado.
Já no Rio de Janeiro o placar de 0x0 resumiu bem o jogo. A torcida esperava a re-apresentação do bom futebol (enganatório) do ultimo domingo, mas o que viram foi o de sempre, nada de futebol. Jogo que teve como destaque as más atuações do lateral Juan, Josué e Ronaldinho (que não é mais novidade nenhuma).
Bom para a Bolívia, que (incrivelmente) impôs seu ritmo de jogo que era se defender e (o mais incrível) com um a menos, e como premio levaram um ponto para casa e deixaram o recado '' Respeitem a pior seleção do mundo''.
Para os próximos jogos o Brasil poderá contar com Kaká (se não tiver alguma cirurgia antes). Mas fica a dica para o técnico Dunga, quando os resultados não vierem e a pressão aumentar (mais ainda), chama o Chile para um amistoso.
0 Com a Palavra:
Postar um comentário